Prefeitura republica edital para seleção de profissionais da área da saúde

São 1.576 vagas, sendo 440 para nível superior e 1.136 para nível médio e fundamental, distribuídas em 24 cargos

Imagem da fachada do Imparh
As inscrições iniciam nesta quarta-feira (12) e seguem até dia 5 de março

O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH divulgou o edital de Seleção para a contratação de profissionais da área de saúde. São 1.576 vagas, sendo 440 para nível superior e 1.136 para nível médio e fundamental, distribuídas em 24 cargos.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (12) e seguem até dia 5 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir e pagar o boleto de inscrição, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) para os candidatos de nível superior e de R$ 40,00 (quarenta reais) para os candidatos de nível médio e fundamental.

A seleção será realizada em duas etapas para todas as especialidades. A primeira será uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já na segunda etapa, será realizada uma prova de títulos, com caráter apenas classificatório, para todas as especialidades, exceto aos candidatos às vagas de motorista e motoqueiro socorrista, que passarão por uma prova prática de direção.

"A realização dessa seleção pública vem ao encontro das necessidades que a Saúde tem no momento em diversas áreas de atuação. Com os novos profissionais, queremos, cada vez mais, reforçar os serviços médicos oferecidos com qualidade e humanizados", enfatiza a secretária municipal de Saúde, Socorro Martins.

André Ramos, presidente do IMPARH, destaca a importância dessa cooperação com outros órgãos para a execução de seleções. “Isso só traz ganhos. Realizaremos uma seleção criteriosa, o que é positivo para nós como instituição municipal. Além de fortalecer nossa diretoria de Concursos e Seleções, isso prova que estamos prontos para trabalhar a especificidade de cada seleção. E esta, com certeza, trará os melhores profissionais para trabalhar nessa área tão sensível para o povo da nossa cidade”, enfatiza.

Áreas de acesso da seleção
Assistente Social, Bioquímico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Médico Clínico Geral, Médico Traumatologista, Médico Socorrista, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de Laboratório, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Imobilização e Massoterapeuta, Motorista Socorrista e Motoqueiro Socorrista.

Links
12.02.2014 - Edital 12/2014 - clique aqui
12.02.2014 - Formulário de inscrição | Ampla concorrência - clique aqui
12.02.2014 - Formulário de inscrição | Pessoas com deficiência - clique aqui
12.02.2014 - Área restrita | Reimpressão de boleto - clique aqui

Serviço
Diretoria de Concursos e Seleções
Avenida João Pessoa, 5.609 – Damas (IMPARH)
(85) 3433.2989

Deixe um comentário

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.