06 de September de 2013 em Finanças

Inscrições abertas para o III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

O Congresso é destinado a profissionais do serviço público, professores e estudantes universitários e entidades do terceiro setor


São 50 vagas disponíveis para acompanhar os três dias do evento, de forma virtual (Foto: Kaio Machado)

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) será órgão retransmissor do III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro no auditório da Escola de Administração Fazendária (ESAF), em Brasília. São 50 vagas disponíveis para acompanhar os três dias do evento, de forma virtual, no auditório da Sefin III (Rua Bárbara de Alencar, 55 - Centro).

Para realizar a inscrição basta acessar o endereço http://www.custosnosetorpublico.net/congresso/participante/inscricao2013.php e preencher os dados solicitados. Na opção "Modalidade", deve-se marcar "Virtual".

Destinado a profissionais do serviço público, professores e estudantes universitários e entidades do terceiro setor, o Congresso visa discutir a agenda de cooperação para melhorar a eficiência e a qualidade do gasto público desenvolvida pelo governo, universidades e iniciativas do terceiro setor. Além disso, pretende discutir modos de disseminação da cultura de gestão de custos no setor público.

A programação do Congresso inclui cinco mesas temáticas: "Informação de custos no setor público para avaliar resultado e desempenho"; "Experiências de implantação de custos casos práticos de aplicação"; "Abordagem tecnológica (TI); "Qualidade do gasto no setor público"; e "Tópicos conceituais e contemporâneos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público".

O evento é realizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Escola de Administração Fazendária (ESAF), Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Instituto Social IRIS.

Inscrições abertas para o III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

O Congresso é destinado a profissionais do serviço público, professores e estudantes universitários e entidades do terceiro setor

São 50 vagas disponíveis para acompanhar os três dias do evento, de forma virtual (Foto: Kaio Machado)

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) será órgão retransmissor do III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro no auditório da Escola de Administração Fazendária (ESAF), em Brasília. São 50 vagas disponíveis para acompanhar os três dias do evento, de forma virtual, no auditório da Sefin III (Rua Bárbara de Alencar, 55 - Centro).

Para realizar a inscrição basta acessar o endereço http://www.custosnosetorpublico.net/congresso/participante/inscricao2013.php e preencher os dados solicitados. Na opção "Modalidade", deve-se marcar "Virtual".

Destinado a profissionais do serviço público, professores e estudantes universitários e entidades do terceiro setor, o Congresso visa discutir a agenda de cooperação para melhorar a eficiência e a qualidade do gasto público desenvolvida pelo governo, universidades e iniciativas do terceiro setor. Além disso, pretende discutir modos de disseminação da cultura de gestão de custos no setor público.

A programação do Congresso inclui cinco mesas temáticas: "Informação de custos no setor público para avaliar resultado e desempenho"; "Experiências de implantação de custos casos práticos de aplicação"; "Abordagem tecnológica (TI); "Qualidade do gasto no setor público"; e "Tópicos conceituais e contemporâneos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público".

O evento é realizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Escola de Administração Fazendária (ESAF), Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Instituto Social IRIS.