AMC altera circulação na Avenida Rogaciano Leite

Um novo semáforo será implantado no cruzamento da via com a Avenida Walter Bezerra de Sá 

O canteiro central da Av. Rogaciano Leite, em frente a R. Gontran Goffoni, será fechado como medida de segurança (Foto: Thiago Gaspar)

A partir das 20 horas desta quinta-feira (24/04), a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) desativará o semáforo localizado no cruzamento da Avenida Rogaciano Leite com a Rua Gontran Giffoni. A medida será tomada devido à implantação de um novo semáforo no cruzamento das avenidas Rogaciano Leite e Walter Bezerra de Sá, dando aos condutores uma nova opção de acesso às avenidas Rogaciano Leite e Washington Soares. Essa nova opção dará mais conforto e agilidade no trajeto, pois a via é mais larga e comporta melhor o grande fluxo de veículos que passam diariamente por lá.

Com isso, os condutores que antes acessavam a Av. Rogaciano Leite pela R. Gontran Giffoni, terão que dobrar a esquerda no semáforo localizado na Av. Miguel Dias com Desembargador Manuel Sales de Andrade, tendo acesso à Av. Walter Bezerra de Sá. É importante salientar que o canteiro central da Av. Rogaciano Leite, em frente a R. Gontran Goffoni, será fechado como medida de segurança.

Segundo a chefe do Controle de Tráfego em Área de Fortaleza - CTAFOR, Juliana Coelho, a medida reduzirá o congestionamento da Av. Rogaciano Leite, no sentido Iguatemi - Cidade dos Funcionários, devido a distância maior entre os semáforos dos cruzamentos da Av. Rogaciano Leite com as avenidas Doutor Thompson Bulcão e Walter Bezerra de Sá.

Deixe um comentário

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.