Entrega das propostas para licitação de táxi acontecerá no Paulo Sarasate

Permanecem inalterados a data e horário para recebimento e abertura dos envelopes, ou seja, dia 21 de março de 2014, às 8h

O edital de licitação cria 490 novas vagas de táxi para o Município

A Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Comissão Especial de Licitações do Município, informa que o local para a realização do certame licitatório para a criação de vagas de táxi – Concorrência Pública nº 01/2014 – será alterado para o Ginásio Paulo Sarasate, situado na rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres. Permanecem inalterados a data e horário para recebimento e abertura dos envelopes, ou seja, dia 21 de março de 2014, às 8h. Mais informações sobre o certame encontram-se à disposição em sua sede, situada na Rua do Rosário, 77, Centro – Ed. Comte. Vital Rolim – Sobreloja e Terraço.

O edital de licitação cria 490 novas vagas de táxi para o Município. As vagas foram divididas em três tipos: convencionais - 451, especiais para aeroporto – 30 e para o serviço de táxi adaptado e/ou com mobilidade reduzida, chamado de Sistema de Táxi Incluso (STI) - 9. O recebimento dos envelopes contendo os documentos de habilitação e a proposta técnica acontecerá até o dia 21/03/2014, data em que será realizada a abertura dos envelopes.
 
Permanecem como critérios de julgamento itens como: ano de fabricação do veículo, equipamentos de conforto e segurança do veículo, tempo de habilitação do licitante, tempo efetivo no exercício da atividade como condutor auxiliar no município de fortaleza, entre outros. Como novidade do certame,passa a ser permitida a participação de ex-permissionários e passa a ser exigido como item obrigatório uma mini-impressora, para impressão dos recibos das corridas. Atualmente, a capital conta com 4.392 táxis, sendo 40 táxis acessíveis e 84 especiais para o aeroporto.