Cuca Jangurussu

ACESSO RÁPIDO

Cursos

Agenda Cultural

≡ Campanhas

≡ Especiais

≡ Oportunidades

Logo Rede Cuca Jangurussu

O primeiro Cuca, situado na Barra do Ceará, foi inaugurado em 10 de setembro de 2009. O Centro possui áreas verdes, espaços de circulação e exposições onde o jovem podem encontrar amigos, participar de atividades de animação, apresentar seus trabalhos e conhecer um novo universo de informações nas áreas de teatro, cinema, fotografia, dança, música.

A área total é de 14 mil metros quadrados (m²), contando com ginásio coberto, anfiteatro, pista de esportes radicais, piscina semiolímpica, campo de futebol de areia, bem como cineteatro, cineclube, salas de aula e laboratórios equipados para cursos de fotografia e informática.

O Cuca Barra realiza cursos em diversas áreas do conhecimento, como teatro, audiovisual, música, fotografia, circo, dança e comunicação. Além dos cursos, o Cuca abre vagas mensalmente para as práticas esportivas em Vôlei, Basquete, Natação, Handebol, Futsal, Triathlon, Kung Fu Sanda e Jiu Jitsu.

Também são ofertadas vagas para os jovens interessados em fazer parte da seleção de esportes do Cuca. Para realizar a matrícula, é necessário apresentar a cópia do documento de identificação pessoal e do comprovante de residência.

← Voltar