16 de abril de 2018 em Turismo

3ª edição do Largo dos Bichinhos acontece nesta quarta-feira na Praia de Iracema

A partir das 17 horas, o Largo dos Tremembés recebe diversos serviços como feira de adoção, adestramento, vacinação de animais, doação de ração e teste de calazar

A Praia de Iracema recebe nesta quarta-feira (18/04) mais uma Quarta Iracema com diversas atividades voltadas ao público e seus animais de estimação. A terceira edição do Largo dos Bichinhos oferece programação especial para cães e gatos, a partir das 17 horas, o Largo dos Tremembés, com feira de produtos pets, arrecadação de ração para adoção e aula de Adestramento Coletivo às 18 horas com o professor Márcio Façanha.

Além disso, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), será disponibilizado vacinação antirrábica, exames de calazar e atendimento médico veterinário para cães e gatos por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Animais a partir dos 3 meses de idade podem ser vacinados.

A ONG Abrigo do Duda e o Grupo de Proteção Animal (PAS) serão os responsáveis pela feira de adoção a partir das 17 horas.

Durante o evento o público também poderá aproveitar gratuitamente serviços de saúde com vacinação de tétano e testes rápidos de hepatite oferecidos pela ONG ABC Vida, Associação dos Portadores de Hepatite B e C, e massoterapia pelo Projeto Visão na Mãos, onde deficientes visuais aplicam massagens.

Programação gratuita

A Quarta Iracema também realiza diversas outras atividades nesta quarta. Todas ações são promovidas pela Prefeitura de Fortaleza para promover o desenvolvimento turístico, cultural, econômico e social do Bairro.

Estoril
Encontro Cearense de Compositores de Samba (Eccos)
Quarta do Atum
Feira Criativa