01 de outubro de 2021 em Turismo

A música eletrônica chega ao Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Acompanhe pelo Instagram (@secretariadoturismodefortaleza ou @felipeadjafre) ou Youtube (Felipe Adjafre)

O projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (03/10) trará pela primeira vez um DJ comandando as pick ups em cima do caminhão itinerante. O projeto DuoBeats, formado por Igor Wolf e Mateus Lima, une-se ao pianista Felipe Adjafre – atração fixa nas edições da Avenida Beira-Mar. Ainda no formato itinerante, o caminhão com os músicos percorrerá a via a partir das 17h. Como sempre, as apresentações poderão ser acompanhadas pelo Instagram, nos perfis da Setfor (@secretariadoturismodefortaleza) e do pianista (@felipeadjafre). Quem preferir pode acompanhar pelo YouTube, no canal de Felipe Adjafre.

Unindo a melodia do sax com as batidas da música eletrônica, o Projeto DuoBeats é recente, mas individualmente a dupla tem muitos anos de experiência musical.

Parte melódica da dupla, Mateus Lima é um músico completo. Além de dominar o saxofone, eventualmente também gosta de soltar a voz. Estudou música desde a infância e em 2014 mudou-se para São Paulo, onde estudou com grandes mestres da música no Conservatório de Itatuí. Ao retornar para Fortaleza, entrou para a Big Band da Unifor, da qual faz parte até hoje.

Apaixonado pelas batidas da música eletrônica, Igor Santos é puro ritmo. Baiano, cresceu cercado por música e pela pluralidade de sons que habita Salvador. Atua como DJ open format, modalidade que lhe permite passear por todos os ritmos musicais e personalizar os sets de acordo com o perfil de cada cliente. Com referências no Brazilian bass, house e deep house, ele traz para a dupla uma riqueza de acervo musical que não deixa ninguém parado.

Parceiros
O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, e tem correalização da Fecomércio-CE/ Sesc-CE, e o apoio da Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor), Convention Bureau e Normatel.

Serviço:
Pôr do Sol Fortaleza – Beira-Mar
Data: 03/10 (domingo)
Horário: 17h
Onde assistir: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre) e YouTube (Felipe Adjafre)

A música eletrônica chega ao Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Parceiros