31 de maio de 2017 em Cultura

Abertas inscrições para Edital de Pesquisadores de Festejos Juninos 2017

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 6 de junho

quadrilha junina em fortaleza

Para a realização de pesquisa, análise e acompanhamento das atividades realizadas pelos grupos de quadrilhas juninas e pelos festivais juninos da capital cearense, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor), divulgou, nesta quarta-feira (31/05), o Edital de Seleção de Pesquisadores.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de junho, levando toda a documentação exigida no edital, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ao Setor de Protocolo da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor), situado na Rua do Rosário, 77, Centro. A abertura dos envelopes será em sessão pública, às 9h30 do dia 7 de junho de 2017, na sede da CLFor.

O primeiro colocado da chamada pública será considerado pesquisador líder, com atribuições específicas. O edital selecionará um pesquisador líder e cinco pesquisadores membros da sociedade civil, para compor a equipe de pesquisa e acompanhamento dos festejos juninos. Os pesquisadores receberão, cada um, o valor bruto de R$ 3.000,00. Já o pesquisador líder receberá o montante bruto de R$ 8.680,00.

A pesquisa, análise e o acompanhamento terão por objeto a coleta de dados sobre as quadrilhas e os festivais juninos contemplados no Edital do Ciclo Junino de Fortaleza, tendo como produto final um relatório técnico, contendo a análise dos resultados e abordando a importância dos festejos para seus participantes e para as comunidades locais.

Seleção de pesquisadores do Edital de Festejos Juninos 2017
Confira aqui o Edital de Seleção de Pesquisadores
Confira aqui a Ficha de inscrição e outros anexos
Inscrições: Até 6 de junho
Onde: Setor de Protocolo da Central de
Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor)
Endereço: Rua do Rosário, número 77, Centro
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Abertas inscrições para Edital de Pesquisadores de Festejos Juninos 2017

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 6 de junho

quadrilha junina em fortaleza

Seleção de pesquisadores do Edital de Festejos Juninos 2017
Confira aqui o Edital de Seleção de Pesquisadores
Confira aqui a Ficha de inscrição e outros anexos
Inscrições: Até 6 de junho
Onde: Setor de Protocolo da Central de
Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor)
Endereço: Rua do Rosário, número 77, Centro
Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.