05 de October de 2018 em Fortaleza

Prefeitura cadastra ambulantes para o Evangelizar é Preciso

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Regional II, de segunda a quinta-feira (08 a 11/10), das 9h às 12h e das 13h às 16h


A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, realizará o cadastro dos profissionais ambulantes que desejam comercializar alimentos, bebidas e artigos religiosos, em barracas e itinerantes, durante o XI Evangelizar é Preciso Fortaleza, o maior evento católico do Brasil, que acontecerá no dia 20 de outubro (sábado).

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Regional II, de segunda a quinta-feira (08 a 11/10), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Para quem vai se cadastrar pela primeira vez como ambulante, os documentos que deverão ser apresentados neste momento são: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4. Quem já realizou cadastro anteriormente precisa apenas apresentar cópias do RG e CPF. Será feita uma consulta no sistema de Gestão de Recursos e Planejamento de Fortaleza (GRPFOR) e entregue o número de inscrição para o sorteio.

Os permissionários habituais que já atuam no entorno do Aterro, poderão comercializar no evento sem a obrigatoriedade de se inscrever, porém deverão estar portando seus respectivos termos de permissão.

Como forma de democratizar o acesso às vagas, caso exceda o limite de inscrição, haverá sorteios, abertos ao público na Secretaria Regional II. Os sorteios acontecerão nos dias 15 e 16 de outubro, sendo dia 15 para os itinerantes e dia 16 para as barracas, ambos começarão às 9h30, onde os Documentos de Arrecadação Municipal serão entregues às pessoas que forem sorteadas.

As pessoas sorteadas deverão apresentar no dia do evento os DAMs devidamente pagos e o termo de inscrição para poder comercializar no local.

No total, serão disponibilizadas 162 vagas, sendo 100 para itinerantes e 62 para barracas fixas, que serão divididas entre 48 barracas para amplo sorteio e 02 destinadas para deficientes, ambas para comercialização de comidas e bebidas, totalizando 50 barracas ofertadas e 12 barracas para artigos religiosos.

Com o objetivo de manter a segurança das pessoas que irão comparecer ao evento, os permissionários que vendem produtos que utilizam óleo ou qualquer substância inflamável não poderão comercializar no aterro. Os itinerantes só poderão comercializar bebidas; as bebidas vendidas não poderão ser em recipientes de vidro.

As barracas ficarão instaladas nas ruas Camocim, Carlos Vasconcelos, Francisco Virgílio de Vasconcelos e Barão de Aracati, que são vias transversais à avenida Historiador Raimundo Girão. A rua que servirá de ponto de apoio para os itinerantes será a rua Dr. Atualpa Barbosa Lima, no trecho localizado entre as ruas Camocim e Carlos Vasconcelos.

Para reforçar e intensificar os cuidados com a limpeza foram escalados mais 60 colaboradores, além dos 64 agentes que já atuam normalmente na região. Ou seja, um contingente operacional de 124 homens que trabalham antes e durante o evento. A intenção do poder público municipal é proporcionar um ambiente mais seguro e acolher bem os moradores e visitantes.

Serviço
Cadastramento de ambulantes do "Evangelizar É Preciso Fortaleza"
Data: 08 a 11/10 (segunda a quinta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Endereço: Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 01, Edson Queiroz)

Prefeitura cadastra ambulantes para o Evangelizar é Preciso

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Regional II, de segunda a quinta-feira (08 a 11/10), das 9h às 12h e das 13h às 16h

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, realizará o cadastro dos profissionais ambulantes que desejam comercializar alimentos, bebidas e artigos religiosos, em barracas e itinerantes, durante o XI Evangelizar é Preciso Fortaleza, o maior evento católico do Brasil, que acontecerá no dia 20 de outubro (sábado).

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Regional II, de segunda a quinta-feira (08 a 11/10), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Para quem vai se cadastrar pela primeira vez como ambulante, os documentos que deverão ser apresentados neste momento são: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4. Quem já realizou cadastro anteriormente precisa apenas apresentar cópias do RG e CPF. Será feita uma consulta no sistema de Gestão de Recursos e Planejamento de Fortaleza (GRPFOR) e entregue o número de inscrição para o sorteio.

Os permissionários habituais que já atuam no entorno do Aterro, poderão comercializar no evento sem a obrigatoriedade de se inscrever, porém deverão estar portando seus respectivos termos de permissão.

Como forma de democratizar o acesso às vagas, caso exceda o limite de inscrição, haverá sorteios, abertos ao público na Secretaria Regional II. Os sorteios acontecerão nos dias 15 e 16 de outubro, sendo dia 15 para os itinerantes e dia 16 para as barracas, ambos começarão às 9h30, onde os Documentos de Arrecadação Municipal serão entregues às pessoas que forem sorteadas.

As pessoas sorteadas deverão apresentar no dia do evento os DAMs devidamente pagos e o termo de inscrição para poder comercializar no local.

No total, serão disponibilizadas 162 vagas, sendo 100 para itinerantes e 62 para barracas fixas, que serão divididas entre 48 barracas para amplo sorteio e 02 destinadas para deficientes, ambas para comercialização de comidas e bebidas, totalizando 50 barracas ofertadas e 12 barracas para artigos religiosos.

Com o objetivo de manter a segurança das pessoas que irão comparecer ao evento, os permissionários que vendem produtos que utilizam óleo ou qualquer substância inflamável não poderão comercializar no aterro. Os itinerantes só poderão comercializar bebidas; as bebidas vendidas não poderão ser em recipientes de vidro.

As barracas ficarão instaladas nas ruas Camocim, Carlos Vasconcelos, Francisco Virgílio de Vasconcelos e Barão de Aracati, que são vias transversais à avenida Historiador Raimundo Girão. A rua que servirá de ponto de apoio para os itinerantes será a rua Dr. Atualpa Barbosa Lima, no trecho localizado entre as ruas Camocim e Carlos Vasconcelos.

Para reforçar e intensificar os cuidados com a limpeza foram escalados mais 60 colaboradores, além dos 64 agentes que já atuam normalmente na região. Ou seja, um contingente operacional de 124 homens que trabalham antes e durante o evento. A intenção do poder público municipal é proporcionar um ambiente mais seguro e acolher bem os moradores e visitantes.

Serviço
Cadastramento de ambulantes do "Evangelizar É Preciso Fortaleza"
Data: 08 a 11/10 (segunda a quinta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Endereço: Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 01, Edson Queiroz)