10 de January de 2017 em Cultura

Prefeitura cadastra ambulantes para o pré-carnaval na Praia de Iracema

Inscrição acontece de 10 a 17 de janeiro (de segunda a sexta-feira), na sede da Secretaria Regional II


Como parte da programação do Ciclo Carnavalesco 2017, a Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, iniciou nesta terça-feira (10/01), o cadastramento dos vendedores informais, que desejam comercializar no pré-carnaval, no bairro Praia de Iracema. O cadastro prossegue até a próxima terça-feira (17/01), das 9h às 16h, exceto no final de semana, na sede da Secretaria Regional II.

Para a inscrição, são necessárias cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4.

A Prefeitura está disponibilizando 110 vagas, sendo 50 destinadas a vendedores itinerantes e 60 para barracas fixas. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, o critério de seleção será por meio de sorteio, aberto ao público, na terça-feira (17/01), às 15h, também na Secretaria Regional II.

Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.

Serviço:
Cadastramento de Ambulantes
Data: 10 a 17 de janeiro (de segunda a sexta-feira)
Horário: 9h às 16h
Local: Sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)

Prefeitura cadastra ambulantes para o pré-carnaval na Praia de Iracema

Inscrição acontece de 10 a 17 de janeiro (de segunda a sexta-feira), na sede da Secretaria Regional II

Como parte da programação do Ciclo Carnavalesco 2017, a Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, iniciou nesta terça-feira (10/01), o cadastramento dos vendedores informais, que desejam comercializar no pré-carnaval, no bairro Praia de Iracema. O cadastro prossegue até a próxima terça-feira (17/01), das 9h às 16h, exceto no final de semana, na sede da Secretaria Regional II.

Para a inscrição, são necessárias cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4.

A Prefeitura está disponibilizando 110 vagas, sendo 50 destinadas a vendedores itinerantes e 60 para barracas fixas. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, o critério de seleção será por meio de sorteio, aberto ao público, na terça-feira (17/01), às 15h, também na Secretaria Regional II.

Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.

Serviço:
Cadastramento de Ambulantes
Data: 10 a 17 de janeiro (de segunda a sexta-feira)
Horário: 9h às 16h
Local: Sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)