12 de novembro de 2019 em Fortaleza

Prefeitura dá início ao cadastro de ambulantes para o Natal de Luz 2019

O atendimento ocorre nesta quinta (14/11), das 8 às 11 horas, na Regional do Centro


A Prefeitura de Fortaleza inicia, por meio da Secretaria Regional do Centro, nesta quinta-feira (14/11), o cadastramento dos ambulantes que desejam trabalhar na edição do Natal de Luz de 2019. O atendimento será realizado das 8 às 11 horas, na sede da Regional do Centro. Ao todo, serão ofertadas 15 vagas.

Para se cadastrar o ambulante deve apresentar as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e de um comprovante de endereço, além da Folha Corrida e uma foto 3x4. Após a conferência da documentação, o comerciante receberá um número de inscrição no Setor de Protocolo e assinará um Termo de Compromisso.

Como forma de democratizar o acesso às vagas, a Secretaria Regional do Centro realizará um sorteio aberto ao público, na próxima segunda-feira (18/11), no auditório do Mercado São Sebastião, às 14 horas, para definição dos ambulantes que atuarão no Natal de Luz. Os sorteados devem pegar os Documentos de Arrecadação Municipal (DAM) na sede na Regional, realizar o pagamento dos mesmos e entregá-los em data posteriormente divulgada, quando deverão receber as Autorizações.

Nos dias do evento, as pessoas sorteadas deverão apresentar os DAMs devidamente pagos e a Autorização para poder comercializar no local. Somente os contemplados com as vagas poderão comercializar, pois o cadastramento é intransferível.

Também não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro e as barracas ficarão instaladas nos espaços determinados pela Regional, conforme plano operacional do evento.

Serviço:
Cadastramento de Ambulantes para o Natal de Luz 2019
Data: 14/11 (quinta-feira)
Horário: das 9h às 11h
Local: Sede da Secretaria Regional do Centro (Rua Major Facundo, 907 – Centro)

Prefeitura dá início ao cadastro de ambulantes para o Natal de Luz 2019

O atendimento ocorre nesta quinta (14/11), das 8 às 11 horas, na Regional do Centro

A Prefeitura de Fortaleza inicia, por meio da Secretaria Regional do Centro, nesta quinta-feira (14/11), o cadastramento dos ambulantes que desejam trabalhar na edição do Natal de Luz de 2019. O atendimento será realizado das 8 às 11 horas, na sede da Regional do Centro. Ao todo, serão ofertadas 15 vagas.

Para se cadastrar o ambulante deve apresentar as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e de um comprovante de endereço, além da Folha Corrida e uma foto 3x4. Após a conferência da documentação, o comerciante receberá um número de inscrição no Setor de Protocolo e assinará um Termo de Compromisso.

Como forma de democratizar o acesso às vagas, a Secretaria Regional do Centro realizará um sorteio aberto ao público, na próxima segunda-feira (18/11), no auditório do Mercado São Sebastião, às 14 horas, para definição dos ambulantes que atuarão no Natal de Luz. Os sorteados devem pegar os Documentos de Arrecadação Municipal (DAM) na sede na Regional, realizar o pagamento dos mesmos e entregá-los em data posteriormente divulgada, quando deverão receber as Autorizações.

Nos dias do evento, as pessoas sorteadas deverão apresentar os DAMs devidamente pagos e a Autorização para poder comercializar no local. Somente os contemplados com as vagas poderão comercializar, pois o cadastramento é intransferível.

Também não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro e as barracas ficarão instaladas nos espaços determinados pela Regional, conforme plano operacional do evento.

Serviço:
Cadastramento de Ambulantes para o Natal de Luz 2019
Data: 14/11 (quinta-feira)
Horário: das 9h às 11h
Local: Sede da Secretaria Regional do Centro (Rua Major Facundo, 907 – Centro)