30 de setembro de 2019 em Segurança Cidadã

Prefeitura de Fortaleza convoca mais 40 guardas municipais nomeados para ambientação e evento de posse

O evento de posse do cargo acontecerá na próxima segunda-feira (07/10), na sede da Sesec


A Prefeitura de Fortaleza convoca, por meio da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), mais 40 candidatos nomeados no concurso conforme edital 02/2016, no cargo de guarda municipal, para a retirada de uniformes, ambientação e evento de posse.

A entrega dos uniformes ocorre na próxima quinta-feira (03/10), na sede da Sesec. A ambientação acontecerá na sexta-feira (04/10), no Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh).
Na segunda-feira (07/10), será a cerimônia de posse do cargo, marcada para as 9h, também na sede da Sesec. Os candidatos nomeados devem comparecer trajando os uniformes completos. No evento, é permitida a entrada de familiares.

Confira a relação dos convocados


Entrega de uniformes
Data: 03/10 (quinta-feira)
Horário: 13h
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana)
Ambientação
Data: 04/10 (sexta-feira)
Horário: de 8h às 17h
Local: Imparh (Av. João Pessoa, 5609 – Damas)
Posse
Data: 07/10 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana) 

Prefeitura de Fortaleza convoca mais 40 guardas municipais nomeados para ambientação e evento de posse

O evento de posse do cargo acontecerá na próxima segunda-feira (07/10), na sede da Sesec

A Prefeitura de Fortaleza convoca, por meio da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), mais 40 candidatos nomeados no concurso conforme edital 02/2016, no cargo de guarda municipal, para a retirada de uniformes, ambientação e evento de posse.

A entrega dos uniformes ocorre na próxima quinta-feira (03/10), na sede da Sesec. A ambientação acontecerá na sexta-feira (04/10), no Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh).
Na segunda-feira (07/10), será a cerimônia de posse do cargo, marcada para as 9h, também na sede da Sesec. Os candidatos nomeados devem comparecer trajando os uniformes completos. No evento, é permitida a entrada de familiares.

Confira a relação dos convocados


Entrega de uniformes
Data: 03/10 (quinta-feira)
Horário: 13h
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana)
Ambientação
Data: 04/10 (sexta-feira)
Horário: de 8h às 17h
Local: Imparh (Av. João Pessoa, 5609 – Damas)
Posse
Data: 07/10 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Sesec (Av. Padre Pedro de Alencar, 2230 – Messejana)