Prefeitura de Fortaleza promove etapa final do Circuito Juventude Ativa de Skate

11 de outubro de 2019 em Juventude

A competição acontece neste sábado (12/10) a partir das 14h, na Praça da Juventude

peça

A Prefeitura de Fortaleza promove neste sábado (12/10), por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), a última etapa do Circuito Juventude Ativa de Skate. A competição acontece a partir das 14h, na Praça da Juventude, no Benfica.

O Circuito chega à sua quarta edição realizando oito etapas que aconteceram entre os meses de agosto e outubro em vários bairros de Fortaleza. O objetivo é estimular o hábito esportivo, disseminar ainda mais a disputa saudável e a prática desse esporte, que a partir de 2020 estará entre as modalidades das Olimpíadas de Tóquio.

As inscrições são gratuitas e para participar, basta acessar o perfil do Instagram @circuitojuventudeativadeskate, enviar nome completo, idade e categoria desejada. As inscrições serão recebidas até o dia que antecede cada etapa.

As disputas são divididas em quatro categorias: mirim, feminino, iniciante e aberto. Ao todo, serão 30 vagas destinadas para cada categoria. Os três primeiros colocados receberão troféus e prêmios.

Cada atleta só poderá se inscrever em uma única categoria. A animação de todas as etapas do evento fica por conta do DJ Giby The Comics.

Serviço:
Final Circuito Juventude Ativa de Skate
Data: 12/10 (sábado)
Local: Praça da Juventude - Benfica (Av. 13 de Maio, S/N – Benfica)

peça

Serviço:
Final Circuito Juventude Ativa de Skate
Data: 12/10 (sábado)
Local: Praça da Juventude - Benfica (Av. 13 de Maio, S/N – Benfica)