27 de July de 2018 em Educação

Prefeitura de Fortaleza realiza 11ª Chamada Pública para o cargo de diretor escolar

As inscrições acontecem entre os dias 30 de julho e 1º de agosto


A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a 11ª chamada pública em 2018 para provimento do cargo do cargo de diretor escolar na Rede Municipal de Ensino.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá comparecer à Célula de Superintendência Escolar da SME (Av. Desembargador Moreira, 2875 - 6º andar - Dionísio Torres) entre 8h e 12h ou 13h e 17h, nos dias 30 ou 31 de julho ou 1º de agosto, para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida e os seguintes documentos:

a) Fotocópia de documento de identidade com apresentação do original para conferência e autenticação pela SME;

b) Currículo padrão preenchido, constante no Anexo III da Chamada Pública, acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios com apresentação dos originais para conferência e autenticação pela SME.

Poderão participar do processo de escolha e indicação para provimento do cargo em comissão de Diretor os integrantes do Banco de Gestores Escolares oriundo do Edital nº 37/2017 - SME, de acordo com o resultado divulgado através do Edital nº 71/2017, publicado no DOM de 1º de agosto de 2017, acompanhado do respectivo Ato de Homologação nº 1.747/2017.

Clique aqui para acessar o texto da Chamada Pública no Canal Educação.

Prefeitura de Fortaleza realiza 11ª Chamada Pública para o cargo de diretor escolar

As inscrições acontecem entre os dias 30 de julho e 1º de agosto

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a 11ª chamada pública em 2018 para provimento do cargo do cargo de diretor escolar na Rede Municipal de Ensino.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá comparecer à Célula de Superintendência Escolar da SME (Av. Desembargador Moreira, 2875 - 6º andar - Dionísio Torres) entre 8h e 12h ou 13h e 17h, nos dias 30 ou 31 de julho ou 1º de agosto, para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida e os seguintes documentos:

a) Fotocópia de documento de identidade com apresentação do original para conferência e autenticação pela SME;

b) Currículo padrão preenchido, constante no Anexo III da Chamada Pública, acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios com apresentação dos originais para conferência e autenticação pela SME.

Poderão participar do processo de escolha e indicação para provimento do cargo em comissão de Diretor os integrantes do Banco de Gestores Escolares oriundo do Edital nº 37/2017 - SME, de acordo com o resultado divulgado através do Edital nº 71/2017, publicado no DOM de 1º de agosto de 2017, acompanhado do respectivo Ato de Homologação nº 1.747/2017.

Clique aqui para acessar o texto da Chamada Pública no Canal Educação.