12 de setembro de 2018 em Educação

Prefeitura de Fortaleza realiza 13ª Chamada Pública para diretor escolar

Os interessados devem comparecer à Célula de Superintendência Escolar da SME nos dias 13, 14 e 17 de setembro


A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a 13ª chamada pública em 2018 para provimento do cargo do cargo de diretor escolar na Rede Municipal de Ensino.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá comparecer à Célula de Superintendência Escolar da SME (Av. Desembargador Moreira, 2875 - 6º andar - Dionísio Torres) no horário de 8h às 12h ou de 13h às 17h, nos dias 13, 14 e 17 de setembro, para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida e os seguintes documentos:

a) Fotocópia de documento de identidade com apresentação do original para conferência e autenticação pela SME;

b) Currículo padrão preenchido, constante no Anexo III da Chamada Pública, acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios com apresentação dos originais para conferência e autenticação pela SME.

Poderão participar do processo de escolha e indicação para provimento do cargo em comissão de Diretor os integrantes do Banco de Gestores Escolares oriundo do Edital nº 37/2017 - SME, de acordo com o resultado divulgado através do Edital nº 71/2017, publicado no DOM de 1º de agosto de 2017, acompanhado do respectivo Ato de Homologação nº 1.747/2017.

Clique aqui para acessar o texto da Chamada Pública no Canal Educação.

Prefeitura de Fortaleza realiza 13ª Chamada Pública para diretor escolar

Os interessados devem comparecer à Célula de Superintendência Escolar da SME nos dias 13, 14 e 17 de setembro

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a 13ª chamada pública em 2018 para provimento do cargo do cargo de diretor escolar na Rede Municipal de Ensino.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá comparecer à Célula de Superintendência Escolar da SME (Av. Desembargador Moreira, 2875 - 6º andar - Dionísio Torres) no horário de 8h às 12h ou de 13h às 17h, nos dias 13, 14 e 17 de setembro, para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida e os seguintes documentos:

a) Fotocópia de documento de identidade com apresentação do original para conferência e autenticação pela SME;

b) Currículo padrão preenchido, constante no Anexo III da Chamada Pública, acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios com apresentação dos originais para conferência e autenticação pela SME.

Poderão participar do processo de escolha e indicação para provimento do cargo em comissão de Diretor os integrantes do Banco de Gestores Escolares oriundo do Edital nº 37/2017 - SME, de acordo com o resultado divulgado através do Edital nº 71/2017, publicado no DOM de 1º de agosto de 2017, acompanhado do respectivo Ato de Homologação nº 1.747/2017.

Clique aqui para acessar o texto da Chamada Pública no Canal Educação.