17 de February de 2017 em Finanças

Prefeitura orienta sobre agendamento de atendimento na Sefin Centro

Serviço foi reformulado recentemente para trazer mais comodidade e rapidez ao contribuinte


Atendimento

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal das Finanças (Sefin), está enviando a contadores da Cidade um e-mail institucional explicando o passo a passo para agendar o atendimento na sede da Sefin Centro. O serviço de agendamento foi reformulado recentemente com o objetivo de trazer mais comodidade e rapidez ao contribuinte, seja pessoa física ou jurídica.

Cerca de 1.100 e-mails foram enviados pela Sefin nos últimos dias divulgando a oportunidade para os profissionais da área contábil, que costumam solicitar serviços para vários clientes.

Para agendar o atendimento na Sefin Centro, é necessário acessar o Portal www.sefin.fortaleza.ce.gov.br e procurar o menu “Atendimento” para, em seguida, selecionar a opção “Agendamento”. Na próxima tela, o internauta deve clicar no espaço “Criar Senha”, preencher os dados e escolher o serviço desejado, sempre dando a devida atenção aos documentos necessários para o atendimento presencial que serão indicados na página. Ao final, basta escolher o dia e o horário do atendimento. Será gerado um código que precisa ser apresentado na Recepção da Sefin na data marcada pelo cidadão.

A sede da Secretaria das Finanças tem entrada pela Rua Monsenhor Luiz Rocha, vizinho à Praça dos Voluntários, no Centro. O funcionamento é de 8h às 17h. Além do Centro, há postos de atendimento da Sefin em todas as Regionais (9h às 15h), nos Vapt Vupt Messejana e Antônio Bezerra (de 8h às 17h) e no Shopping Del Paseo (de 10h às 17h30). Para estes locais, ainda não está disponível a opção de agendamento.

Prefeitura orienta sobre agendamento de atendimento na Sefin Centro

Serviço foi reformulado recentemente para trazer mais comodidade e rapidez ao contribuinte

Atendimento

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal das Finanças (Sefin), está enviando a contadores da Cidade um e-mail institucional explicando o passo a passo para agendar o atendimento na sede da Sefin Centro. O serviço de agendamento foi reformulado recentemente com o objetivo de trazer mais comodidade e rapidez ao contribuinte, seja pessoa física ou jurídica.

Cerca de 1.100 e-mails foram enviados pela Sefin nos últimos dias divulgando a oportunidade para os profissionais da área contábil, que costumam solicitar serviços para vários clientes.

Para agendar o atendimento na Sefin Centro, é necessário acessar o Portal www.sefin.fortaleza.ce.gov.br e procurar o menu “Atendimento” para, em seguida, selecionar a opção “Agendamento”. Na próxima tela, o internauta deve clicar no espaço “Criar Senha”, preencher os dados e escolher o serviço desejado, sempre dando a devida atenção aos documentos necessários para o atendimento presencial que serão indicados na página. Ao final, basta escolher o dia e o horário do atendimento. Será gerado um código que precisa ser apresentado na Recepção da Sefin na data marcada pelo cidadão.

A sede da Secretaria das Finanças tem entrada pela Rua Monsenhor Luiz Rocha, vizinho à Praça dos Voluntários, no Centro. O funcionamento é de 8h às 17h. Além do Centro, há postos de atendimento da Sefin em todas as Regionais (9h às 15h), nos Vapt Vupt Messejana e Antônio Bezerra (de 8h às 17h) e no Shopping Del Paseo (de 10h às 17h30). Para estes locais, ainda não está disponível a opção de agendamento.