18 de July de 2017 em Educação

Prefeitura realiza 2ª convocação de Assistentes da Educação Infantil substitutos

Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep)


A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), convoca os candidatos aprovados em Seleção Pública para assistentes da Educação Infantil, regida pelo Edital nº 17/2017 - Imparh).

Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), localizada na Rua Barbosa de Freitas, nº 2267, Bairro Dionísio, nos dias e horários previstos conforme Cronograma de entrega de documentos e lotação do Termo de Ciência, portando os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Diploma de conclusão do Ensino Médio Completo na Modalidade Normal, ou Histórico e Declaração que atestem cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de Licenciatura em Pedagogia ou Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia (em Regime Regular ou Especial -UVA) ou de curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental (1ª à 4ª Série -Uece);

d) Título de Eleitor e comprovante de votação;

e) Carteira de Reservista (caso homem);

f) Inscrição do PIS ou PASEP;

g) 01 (um) retrato 3x4 recente;

h) Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Federal e Estadual;

i) Declaração de não vínculo com a administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, inclusive o de Fortaleza, bem como suas subsidiarias e/ou controladas (Declarações da Sepog, Seplag e INSS);

j) Atestado Médico Admissional constando no documento o número de registro no respectivo conselho de classe, o endereço profissional e o número de telefone para contato;

k) Cópia do cartão de conta corrente do Banco do Brasil, contendo apenas o número da agência e conta corrente;

l) Envelope em tamanho ofício

m) Todos os Requisitos Básicos constantes no Anexo I do Edital de Abertura nº 17/2017 publicado no DOM de 17 de março de 2017.

No ato da entrega da documentação, deverá ser preenchida a ficha cadastral. A ausência ou incorreção de dados desta ficha implicará na não inclusão de pagamentos.

Clique aqui para acessar o Termo de Ciência e as outras etapas da seleção na página de processos seletivos do Canal Educação.

Prefeitura realiza 2ª convocação de Assistentes da Educação Infantil substitutos

Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep)

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), convoca os candidatos aprovados em Seleção Pública para assistentes da Educação Infantil, regida pelo Edital nº 17/2017 - Imparh).

Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), localizada na Rua Barbosa de Freitas, nº 2267, Bairro Dionísio, nos dias e horários previstos conforme Cronograma de entrega de documentos e lotação do Termo de Ciência, portando os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Diploma de conclusão do Ensino Médio Completo na Modalidade Normal, ou Histórico e Declaração que atestem cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de Licenciatura em Pedagogia ou Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia (em Regime Regular ou Especial -UVA) ou de curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental (1ª à 4ª Série -Uece);

d) Título de Eleitor e comprovante de votação;

e) Carteira de Reservista (caso homem);

f) Inscrição do PIS ou PASEP;

g) 01 (um) retrato 3x4 recente;

h) Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Federal e Estadual;

i) Declaração de não vínculo com a administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, inclusive o de Fortaleza, bem como suas subsidiarias e/ou controladas (Declarações da Sepog, Seplag e INSS);

j) Atestado Médico Admissional constando no documento o número de registro no respectivo conselho de classe, o endereço profissional e o número de telefone para contato;

k) Cópia do cartão de conta corrente do Banco do Brasil, contendo apenas o número da agência e conta corrente;

l) Envelope em tamanho ofício

m) Todos os Requisitos Básicos constantes no Anexo I do Edital de Abertura nº 17/2017 publicado no DOM de 17 de março de 2017.

No ato da entrega da documentação, deverá ser preenchida a ficha cadastral. A ausência ou incorreção de dados desta ficha implicará na não inclusão de pagamentos.

Clique aqui para acessar o Termo de Ciência e as outras etapas da seleção na página de processos seletivos do Canal Educação.