05 de abril de 2021 em Cultura

Inscrições devem ser realizadas de forma on-line até 21 de abril

A Vila das Artes abre convocatória, por meio da Escola Pública de Audiovisual, para o projeto Telas Abertas 2021. Serão selecionadas sete propostas de curadoria de mostra de filmes com temática livre para compor a programação do Cineclube da Vila das Artes durante o período de junho a dezembro de 2021. As inscrições devem ser realizadas de forma on-line até 21 de abril.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição
Clique aqui para acessar regulamento
Clique aqui para acessar o termo de autorização

Além do preenchimento da ficha de inscrição online, os proponentes devem enviar currículo e descrição da proposta de curadoria, conforme descrito no regulamento, bem como o documento de autorização (ver links acima) de exibição dos filmes listados na referida proposta, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para cada proposta de curadoria selecionada, será disponibilizado um cachê de R$ 1.000,00. Podem participar da convocatória pessoas físicas, com idade maior que 18 anos, ou pessoas jurídicas com domicílio e residência no território nacional. Das sete vagas, quatro se destinam a proponentes residentes em Fortaleza e três a residentes em outras localidades do país.

A Vila das Artes é um equipamento cultural da Prefeitura de Fortaleza, administrado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).

Projeto Telas Abertas 2021 – Convocatória
Inscrições: de 05 a 21/04, em www.linktr.ee/viladasartes