23 de February de 2015 em Fortaleza

SINE Municipal oferta 500 vagas de emprego na área de call center

Entre as vagas disponíveis, 200 são direcionadas a pessoas com deficiência


Os interessados devem comparecer à Secretaria Regional IV, a partir das 14 horas desta quinta-feira, dia 26 (Foto: Kaio Machado)

Na próxima quinta-feira (26/02), a Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), por meio dos SINEs Municipais, realizará o recrutamento de pessoas interessadas em trabalhar com atendimento ao cliente, ativo e receptivo, para uma empresa local da área de call center. Os interessados devem comparecer à Secretaria Regional IV, a partir das 14 horas. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 500 vagas, sendo 200 destinadas para pessoas com deficiência.

Para participar do recrutamento é necessário ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento básico em informática. É necessário que o candidato apresente as seguintes documentações: RG, CPF, currículo, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade e, caso possua, de cursos realizados.

O cargo oferece benefícios como salário fixo + remuneração variável; oportunidade de crescimento a partir de quatro meses de trabalho; convênios com faculdades; plano de saúde e odontológico; vale transporte e alimentação; auxílio-creche; seguro de vida e outros.

Serviços
Recrutamento
Data: 26 de fevereiro de 2015
Horário: a partir das 14 horas
Endereço: Secretaria Regional IV (Rua Silas Munguba, nº 3.770 - Serrinha)
Mais informações por meio do telefone (85) 3105-3712

SINE Municipal oferta 500 vagas de emprego na área de call center

Entre as vagas disponíveis, 200 são direcionadas a pessoas com deficiência

Os interessados devem comparecer à Secretaria Regional IV, a partir das 14 horas desta quinta-feira, dia 26 (Foto: Kaio Machado)

Na próxima quinta-feira (26/02), a Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), por meio dos SINEs Municipais, realizará o recrutamento de pessoas interessadas em trabalhar com atendimento ao cliente, ativo e receptivo, para uma empresa local da área de call center. Os interessados devem comparecer à Secretaria Regional IV, a partir das 14 horas. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 500 vagas, sendo 200 destinadas para pessoas com deficiência.

Para participar do recrutamento é necessário ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento básico em informática. É necessário que o candidato apresente as seguintes documentações: RG, CPF, currículo, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade e, caso possua, de cursos realizados.

O cargo oferece benefícios como salário fixo + remuneração variável; oportunidade de crescimento a partir de quatro meses de trabalho; convênios com faculdades; plano de saúde e odontológico; vale transporte e alimentação; auxílio-creche; seguro de vida e outros.

Serviços
Recrutamento
Data: 26 de fevereiro de 2015
Horário: a partir das 14 horas
Endereço: Secretaria Regional IV (Rua Silas Munguba, nº 3.770 - Serrinha)
Mais informações por meio do telefone (85) 3105-3712