01 de dezembro de 2017 em Servidor

Descentralização e acolhimento no IPM Saúde resulta em satisfação de beneficiários

Atendimento no IPM é tranquilo no primeiro dia do mês


Movimento tranquilo, servidores satisfeitos, pessoas sorrindo. O dia 1º dia de dezembro de 2017 foi marcado, no Instituto de Previdência do Município de Fortaleza (IPM), pela tranquilidade e fluidez no atendimento aos beneficiários do IPM Saúde.

A melhoria no atendimento é reflexo das medidas implementadas a partir do último mês de novembro pela gestão do IPM, que descentralizaram as autorizações de exames, dividindo essa função com clínicas e laboratórios que prestam serviço ao IPM Saúde.

Sem a formação de grandes filas, o atendimento fluiu sem contratempos. Por volta das 10 horas da manhã, apenas 250 senhas para atendimento nos guichês do IPM haviam sido distribuídas e todos já haviam passado pelo acolhimento da equipe do Instituto.

De acordo com o superintendente do IPM, Ricardo Santiago, a movimentação tranquila na recepção e guichês do Instituto passa a ser regra no órgão. Segundo ele, este é o resultado do esforço conjunto e coordenado dos colaboradores do IPM num exitoso trabalho em equipe. Todos juntos se ajudando para oferecer o melhor acolhimento e atendimento aos servidores públicos municipais de Fortaleza – uma premissa da administração do Prefeito Roberto Cláudio.

Descentralização

A partir de novembro, o servidor municipal passou a contar com uma opção a mais para autorizar exames e procedimentos médicos por meio do IPM Saúde, além do atendimento presencial na sede do IPM.

Mais de 100 tipos de exames/procedimentos (veja lista completa abaixo) passaram a ser autorizados também diretamente em dezenas de clínicas e laboratórios que integram a rede credenciada do programa de saúde dos servidores municipais da Prefeitura de Fortaleza.

A medida já melhorou visivelmente o atendimento, oferecendo maior comodidade aos usuários do IPM Saúde, que somam cerca de 83 mil beneficiários, entre servidores e seus dependentes.

Descentralização e acolhimento no IPM Saúde resulta em satisfação de beneficiários

Atendimento no IPM é tranquilo no primeiro dia do mês

Movimento tranquilo, servidores satisfeitos, pessoas sorrindo. O dia 1º dia de dezembro de 2017 foi marcado, no Instituto de Previdência do Município de Fortaleza (IPM), pela tranquilidade e fluidez no atendimento aos beneficiários do IPM Saúde.

A melhoria no atendimento é reflexo das medidas implementadas a partir do último mês de novembro pela gestão do IPM, que descentralizaram as autorizações de exames, dividindo essa função com clínicas e laboratórios que prestam serviço ao IPM Saúde.

Sem a formação de grandes filas, o atendimento fluiu sem contratempos. Por volta das 10 horas da manhã, apenas 250 senhas para atendimento nos guichês do IPM haviam sido distribuídas e todos já haviam passado pelo acolhimento da equipe do Instituto.

De acordo com o superintendente do IPM, Ricardo Santiago, a movimentação tranquila na recepção e guichês do Instituto passa a ser regra no órgão. Segundo ele, este é o resultado do esforço conjunto e coordenado dos colaboradores do IPM num exitoso trabalho em equipe. Todos juntos se ajudando para oferecer o melhor acolhimento e atendimento aos servidores públicos municipais de Fortaleza – uma premissa da administração do Prefeito Roberto Cláudio.

Descentralização

A partir de novembro, o servidor municipal passou a contar com uma opção a mais para autorizar exames e procedimentos médicos por meio do IPM Saúde, além do atendimento presencial na sede do IPM.

Mais de 100 tipos de exames/procedimentos (veja lista completa abaixo) passaram a ser autorizados também diretamente em dezenas de clínicas e laboratórios que integram a rede credenciada do programa de saúde dos servidores municipais da Prefeitura de Fortaleza.

A medida já melhorou visivelmente o atendimento, oferecendo maior comodidade aos usuários do IPM Saúde, que somam cerca de 83 mil beneficiários, entre servidores e seus dependentes.