Em alusão ao Outubro Rosa, Projeto Pôr do Sol Fortaleza encerra mês com convidadas mulheres

25 de outubro de 2019 em Turismo

Desde o último fim de semana, as apresentações acontecem no Mucuripe

As cantoras Lia Veras e Vívian Fernandez são as convidadas do pianista Felipe Adjafre no Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (27/10). As apresentações têm início às 17h, próximo à estátua da Iracema, no Mucuripe. A presença exclusiva de convidadas mulheres marca o encerramento da participação do projeto no Outubro Rosa.

Lia Veras, cantora e professora de canto, é licenciada em Música pela Universidade Estadual do Ceará e atua na cena cearense com ênfase na música brasileira. Atualmente, ministra aulas de canto popular na Escola de Atores Marcelino Câmara e desenvolve um trabalho de pesquisa em música vocal como educadora na Associação Tapera das Artes, em Aquiraz. No Teatro, assina a preparação vocal do musical Ceará Show.

Cantora e compositora, Vivian Fernandez vem de uma família de músicos. Autodidata, já participou de vários corais e bandas, tornando-se solista aos 15 anos. Três anos depois, estreou no palco do Theatro José de Alencar, interpretando Whitney Houston. O papel lhe rendeu convites para cantar nos palcos de outras cidades e estados brasileiros.

Distribuição de mudas de plantas

O projeto Pôr do Sol Fortaleza promove a troca de garrafas pet por mudas de plantas, estimulando a prática da sustentabilidade. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), com o programa Compromisso Verde, da C. Rolim Engenharia.

Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Datas: 27/10 (domingo)
Local: Estátua de Iracema do Mucuripe (aos domingos)

Desde o último fim de semana, as apresentações acontecem no Mucuripe