Prefeitura de Fortaleza anuncia construção de terminal aberto na Av. Washington Soares

21 de janeiro de 2020 em Infraestrutura

Assinatura da ordem de serviço ocorre nesta quarta-feira (22/01), às 9h

O prefeito Roberto Cláudio assina a ordem de serviço, nesta quarta-feira (22/01), às 9h, dando início às obras de construção do terminal aberto da Av. Washington Soares, em Messejana.

Com investimentos de R$ 3,8 milhões o equipamento tem como principal objetivo incentivar a integração e reduzir o tempo de viagem dos usuários do transporte público que circulam pelos bairros José de Alencar, Cambeba, Messejana, Curió e adjacências.

Com obras executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), o terminal aberto servirá como apoio aos terminais de integração já existentes, de maneira a desafogar e aumentar o conforto daqueles que utilizam o transporte público.

Mais informações sobre o cronograma de obra e maquete eletrônica do projeto serão apresentados durante o evento.

Ordem de Serviço do terminal aberto da Av. Washington Soares
Data: 22/01 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Av. Washington Soares, entre as ruas Olímpio Leite e Esmerino Parente, Messejana