30 de outubro de 2019 em Turismo

Prefeitura promove roda de samba só de mulheres no Mercado dos Pinhões

Evento, que também incluo feira de economia criativa e gastronomia, ocorre nesta quarta-feira (30/10), a partir das 18 horas

A roda do SambaDelas é a atração desta quarta-feira (30/10), às 19h, no Mercado dos Pinhões. Com apresentações no local sempre na última quarta-feira do mês, a roda de samba só de mulheres desta semana traz como convidada especial Damine Araújo, marcando o mês das crianças.

Além da música, o evento reúne economia criativa e gastronomia. O projeto SambaDelas procura discutir o papel social da mulher dentro do samba, valorizando suas experiências para que possam compartilhá-las por meio da música.

A programação é gratuita e aberta ao público e conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e da Cultura (Secultfor).

Serviço:
Roda SambaDelas
Dia: 30/10 (quarta-feira)
Local: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas S/N - Praia de Iracema)

Serviço:
Roda SambaDelas
Dia: 30/10 (quarta-feira)
Local: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas S/N - Praia de Iracema)