22 de novembro de 2019 em Turismo

Felipe Adjafre recebe os músicos Gustavo Serpa, Liduína Lima e Zé Dazefa

Neste domingo (24/11), às 17h, o pianista Felipe Adjafre recebe os músicos Gustavo Serpa, Liduína Lima e Zé Dazefa em mais uma edição do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, que acontece próximo à estátua de Iracema e do letreiro Ceará, na Praia de Iracema.

Com 12 anos de carreira musical, Gustavo Serpa tem um repertório variado e interpreta canções em inglês, espanhol e até hebraico, passeando do romantismo à religiosidade. Já abriu shows de artistas nacionais, como Daniel Boaventura, e internacionais, como o tenor Plácido Domingo.

A violinista Liduína Batista iniciou seus estudos musicais no Centro de Formações Instrumentais do Ceará. Participou da Orquestra Sinfônica de Roraima e se apresentou, em diversas oportunidades, com o grupo Roupa Nova como violinista da orquestra. Atualmente, integra a Orquestra Filarmônica do Ceará.

A Banda Zé Dazefa, antiga Dona Zefa, mistura forró pé de serra, ciranda, maxixe, carimbó e frevo com música clássica e aposta num espetáculo em que o público participa e se diverte. Ao longo de 16 anos de formação, o grupo já atuou em casas cearenses de grande referência, como o Complexo Crocobeach.

Distribuição de mudas de plantas

O projeto Pôr do Sol Fortaleza promove a troca de garrafas pet por mudas de plantas, estimulando a prática da sustentabilidade. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), com o programa Compromisso Verde, da C. Rolim Engenharia.

Serviço:
Projeto Pôr do Sol Fortaleza