21 de August de 2018 em Educação

Prefeitura de Fortaleza realiza 12ª Chamada Pública para diretor escolar

Candidatos interessados deverão comparecer à Assessoria de Tempo Integral da SME nos dias 22, 23 e 24 de agosto


A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a 12ª Chamada Pública em 2018 para provimento do cargo do cargo de diretor escolar na Rede Municipal de Ensino.

Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão comparecer à Assessoria de Tempo Integral da SME (Avenida Desembargador Moreira 2875, 4º Andar, Dionísio Torres), no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2018, para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida e dos seguintes documentos:

- Fotocópia de documento de identidade com apresentação do original para conferência e autenticação pela SME;

- Currículo padrão preenchido, constante no Anexo III da Chamada Pública, acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios, com apresentação dos originais para conferência e autenticação pela SME.

Poderão participar do processo de escolha e indicação para provimento do cargo em comissão de diretor os integrantes do Banco de Gestores Escolares oriundo do Edital nº 37/2017 - SME, de acordo com o resultado divulgado através do Edital nº 71/2017, publicado no DOM de 1º de agosto de 2017, acompanhado do respectivo Ato de Homologação nº 1.747/2017.

Clique aqui para acessar o texto da Chamada Pública no Canal Educação.

Prefeitura de Fortaleza realiza 12ª Chamada Pública para diretor escolar

Candidatos interessados deverão comparecer à Assessoria de Tempo Integral da SME nos dias 22, 23 e 24 de agosto

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), a 12ª Chamada Pública em 2018 para provimento do cargo do cargo de diretor escolar na Rede Municipal de Ensino.

Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão comparecer à Assessoria de Tempo Integral da SME (Avenida Desembargador Moreira 2875, 4º Andar, Dionísio Torres), no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2018, para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida e dos seguintes documentos:

- Fotocópia de documento de identidade com apresentação do original para conferência e autenticação pela SME;

- Currículo padrão preenchido, constante no Anexo III da Chamada Pública, acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios, com apresentação dos originais para conferência e autenticação pela SME.

Poderão participar do processo de escolha e indicação para provimento do cargo em comissão de diretor os integrantes do Banco de Gestores Escolares oriundo do Edital nº 37/2017 - SME, de acordo com o resultado divulgado através do Edital nº 71/2017, publicado no DOM de 1º de agosto de 2017, acompanhado do respectivo Ato de Homologação nº 1.747/2017.

Clique aqui para acessar o texto da Chamada Pública no Canal Educação.