16 de December de 2013 em Gestão

Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para o Réveillon 2014


Inscrições prosseguem até a sexta-feira (20/12), das 9h às 16h, na sede da Secretaria Regional II

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, começa a cadastrar a partir desta segunda-feira (16/12) os ambulantes que desejam trabalhar no Réveillon 2014. O cadastro prossegue até sexta (20/12), das 9h às 16h, na sede da Secretaria Regional II.


Somente na sexta-feira, o horário será até o meio-dia. Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.


No total são 300 vagas, sendo 200 destinadas a vendedores itinerantes e 100 para barracas fixas. Em cada barraca é permitido ficar duas pessoas e elas estarão localizadas nas ruas transversais a avenida Abolição.


Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na própria sexta, às 15h, também na Secretaria Regional II.


Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.

 

 

Serviço

Cadastramento de Ambulantes

Data: 16 a 20 de dezembro

Horário: 9h às 16h (exceto sexta que vai até meio-dia)

Local: Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz


 

Prefeitura inicia cadastro de ambulantes para o Réveillon 2014

Inscrições prosseguem até a sexta-feira (20/12), das 9h às 16h, na sede da Secretaria Regional II

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, começa a cadastrar a partir desta segunda-feira (16/12) os ambulantes que desejam trabalhar no Réveillon 2014. O cadastro prossegue até sexta (20/12), das 9h às 16h, na sede da Secretaria Regional II.


Somente na sexta-feira, o horário será até o meio-dia. Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.


No total são 300 vagas, sendo 200 destinadas a vendedores itinerantes e 100 para barracas fixas. Em cada barraca é permitido ficar duas pessoas e elas estarão localizadas nas ruas transversais a avenida Abolição.


Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na própria sexta, às 15h, também na Secretaria Regional II.


Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. Vale ressaltar que não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.

 

 

Serviço

Cadastramento de Ambulantes

Data: 16 a 20 de dezembro

Horário: 9h às 16h (exceto sexta que vai até meio-dia)

Local: Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz